Home   |    Sobre a UDO   |   Troféu J. Agostinho   |   Academia J. Agostinho   |   Cross Torres Vedras   |   Memorial J. Agostinho   |    Outros Eventos   |    Contactos
Academia Joaquim Agostinho
Home
Sobre a Academia
Contactos
2017
  > Sub23
  > Juniores
  > Cadetes
  > Femininas
  > XCM
  > Masters
  > Paraciclismo
  > Escola de Ciclismo
  > Taça Joaquim Agostinho
  > Próximas provas
2016
2015
Academia J. Agostinho | 2017 | Femininas
Susana NarcisoSUSANA NARCISO

Engenheira de profissão estreia se este ano numa equipa de ciclismo Federada, Academia Joaquim Agostinho/UDO, depois de ter iniciado a prática desta modalidade há alguns anos na vertente de BTT realizando vários pódios na mesma, participando em várias Meias-Maratonas e Maratonas. Este ano iniciou a prática de estrada na categoria Master acumulando também as funções de diretora da equipa.
Catarina SimõesCATARINA SIMÕES
Técnica de diagnóstico e terapêutica , chegou este ano a uma equipa de ciclismo de estrada federada, depois de ter iniciado a prática desta modalidade há cerca de dois anos na vertente de Ciclista (CPT). Participou em vários grandfundos até ao momento realizando vários pódios.
É uma aposta da Academia Joaquim Agostinho/UDO na categoria de Master.
Inês Trancoso INÊS TRANCOSO

Engenheira de profissão, chegou este ano a uma equipa de ciclismo, depois de ter iniciado a prática desta modalidade alguns anos na vertente de Ciclista (CPT). Participou em vários grandfundos até ao momento realizando vários pódios. É uma das grandes apostas da Academia Joaquim Agostinho/UDO na categoria de Master.
Paula AnjosPAULA ANJOS

É técnica superior - gestão de projetos, estreia-se este ano numa equipa de ciclismo Federada, Academia Joaquim Agostinho/UDO depois de ter iniciado a prática desta modalidade há vários anos na vertente de BTT com vários pódios no seu currículo. Participou em várias Meias-Maratonas e Maratonas até ao momento. Participa na vertente de estrada na categoria de Master.
Patrícia CarvalhoPATRÍCIA CARVALHO

Profissão Faroleira - Marinha, estreia-se este ano numa equipa de ciclismo, depois de ter iniciado a prática desta modalidade há cerca de uma ano na vertente de cicloturismo. Está na equipa Academia Joaquim Agostinho/UDO na categoria de elite.

Rosária da Costa ROSÁRIA DA COSTA

Professora de francês, chegou este ano à equipa Academia Joaquim Agostinho/UDO depois de ter iniciado no ciclismo há vários anos na vertente de BTT com vários pódios no seu currículo e há cerca de uma ano na vertente de Ciclista (CPT). Participou em várias maratonas e grandfundos até ao momento. Participa na vertente de estrada na categoria de Master.
UDO © 2015 - Todos os Direitos Reservados. Site Desenvolvido por: CyclopNet - Desenvolvimento de Sites Profissionais