Home   |    Sobre a UDO   |   Troféu J. Agostinho   |   Academia J. Agostinho   |   Cross Torres Vedras   |   Memorial J. Agostinho   |    Outros Eventos   |    Contactos
Academia Joaquim Agostinho
Home
Sobre a Academia
Contactos
2017
  > Sub23
  > Juniores
  > Cadetes
  > Femininas
  > XCM
  > Masters
  > Paraciclismo
  > Escola de Ciclismo
  > Taça Joaquim Agostinho
  > Próximas provas
2016
2015
Academia J. Agostinho

Luís Mendonça volta a ser o melhor da equipa

Hoje foi dia de mais uma etapa na 34.ª Volta ao Alentejo, que ligou Portel a Beja, numa extensão de 196, 6 quilómetros. O vencedor desta terceira tirada foi Johim Ariensen, da Metec/TKH Continental Team.

O melhor classificado da nossa equipa voltou a ser o Luís Mendonça, desta feita a 2.23 minutos do vencedor da etapa e no 67.º lugar.

O terceiro dia da "Alentejana" ficou marcado por várias fugas, que foram sendo sucessivamente anuladas. No final, um grupo de cerca de 40 corredores impôs um ritmo bastante forte e acabou por partir o pelotão. Nesse grupo que chegou na frente da corrida a Beja estavam representadas dez equipas, apenas quatro delas eram portuguesas (W52 - FC Porto - Porto Canal, Rádio Popular Boavista, Efapel e Sporting Clube de Portugal/Tavira).

Apesar da vitória na etapa, Johim Ariensen não consegue vestir a camisola amarela, que muda novamente de dono e passa para o corpo de Krister Hagen, da Team Coop/Oster Hus. Krister Hagen bonificou nas duas primeiras metas volantes do dia e conseguiu assim subir à liderança desta Volta ao Alentejo.

Amanhã é dia do pelotão da "Alentejana" voltar à estrada para a penúltima etapa desta edição, que vai ligar Aljustrel a Grândola (184,7 quilómetros).

A classificação dos nossos atletas na 3.ª etapa foi a seguinte:

67.º Luís Mendonça a 2.23 minutos
85.º João Letras - Ciclista, a 7.53 minutos
96.º Tiago Antunes, a 8 minutos
124.º Emanuel Duarte Atleta, a 11.37 minutos
125.º Rafael Apolinário - Atleta a 11.37 minutos
136.º Gonçalo Leaça a 11.40 minutos
139.º Marvin Scheulen - Page, a 11.41 minutos
« Voltar
UDO © 2015 - Todos os Direitos Reservados. Site Desenvolvido por: CyclopNet - Desenvolvimento de Sites Profissionais