Home   |    Sobre a UDO   |   Troféu J. Agostinho   |   Academia J. Agostinho   |   Cross Torres Vedras   |   Memorial J. Agostinho   |    Outros Eventos   |    Contactos
Troféu Joaquim Agostinho
Home
Sobre o Troféu
Contactos
2017
  > Etapas em Direto
  > Resultados
  > Trofeu Joaquim Agostinho
  > Etapas
  > Equipas 17
  > Camisolas 17
  > Principais Patrocinadores
  > Comissão Organizadora
  > Comissão de Honra
  > Percurso Geral - Mapa
  > Regulamento Técnico
  > Colégio de Comissários
  > Colaboração Especial
  > Apoios
  > Alteração do Transito
2016
2015
2014
Troféu J. Agostinho
Benta convidado para a festa de Amaro Antunes

João Benta (RP-Boavista) ganhou hoje a quarta e última etapa do Troféu Joaquim Agostinho, uma ligação de 162 quilómetros entre S. Martinho do Porto e o alto da Carvoeira, que coroou Amaro Antunes.

Ler Mais
Amaro Antunes conquista a camisola amarela

O algarvio Amaro Antunes (W52-FC Porto) aproveitou a jornada dupla de hoje para subir ao primeiro lugar da geral individual do Troféu Joaquim Agostinho.

Ler Mais
Francês ganha batalha do Vimeiro

O francês Yannis Yssaad (Armée de Terre) ganhou hoje o primeiro setor da terceira etapa do Troféu Joaquim Agostinho, uma curta ligação de 78 quilómetros, entre Atouguia da Baleia e o Vimeiro.

Ler Mais
Amaro Antunes ganha etapa José Neves veste amarela

Os corredores portugueses assumiram o protagonismo na segunda etapa do Troféu Joaquim Agostinho. Amaro Antunes (W52-FC Porto) foi o primeiro a cortar a meta no alto de Montejunto.

Ler Mais
Yannis Yssaad vence ao sprint e Vangstad mantém amarela

O francês Yannis Yssaad (Armée de Terre) ganhou hoje ao sprint a primeira etapa do Troféu Joaquim Agostinho, uma ligação de 140 quilómetros, entre a Ventosa e Arruda dos Vinhos.

Ler Mais
Andreas Vangstad ganha prólogo no Turcifal

O vice-campeão norueguês de contrarrelógio, Andreas Vangstad (Team Sparebanken Sor), ganhou hoje o prólogo do Troféu Joaquim Agostinho, um exercício individual de 8 quilómetros, disputado no Turcifal.

Ler Mais
Apresentação do Troféu Joaquim Agostinho

Um pelotão de 132 corredores, de nove nacionalidades provenientes de três continentes, irá disputar entre 5 e 9 de julho a 40.ª edição do Grande Prémio Internacional de Torres Vedras.

Ler Mais
Nocentini ganha o Grande Prémio e Veloso fica com a terminação

O italiano Rinaldo Nocentini (Sporting-Tavira) resistiu aos ataques da concorrência e conquistou hoje, no alto da Carvoeira, a 39.ª edição do Grande Prémio Internacional de Torres Vedras

Ler Mais
Alarcón vence em Torres Vedras e aproxima-se de Nocentini

O espanhol Raul Alarcón (W52-FC Porto) venceu hoje, em Torres Vedras, a segunda etapa do Troféu Joaquim Agostinho, subindo a quarto da geral e aproximando-se do comando do italiano Rinaldo Nocentini.

Ler Mais
João Benta vence etapa que leva Nocentini à amarela

O português João Benta (Louletano-Hospital de Loulé) venceu hoje, no alto de Montejunto, a primeira etapa em linha do Troféu Joaquim Agostinho.

Ler Mais
Rafael Reis voa para a amarela no Turcifal

Rafael Reis (W52-FC Porto) venceu hoje o prólogo do Grande Prémio Internacional de Torres Vedras – Troféu Joaquim Agostinho, no Turcifal, e é o primeiro camisola amarela da competição.

Ler Mais
Pelotão multinacional homenageia Joaquim Agostinho

Um pelotão de 19 equipas e 130 corredores, oriundos de quatro continentes – África, América, Ásia e Europa -, vai disputar, entre 7 e 10 de julho, a 39.ª edição do Troféu Joaquim Agostinho.

Ler Mais
João Benta é o vencedor do Troféu Joaquim Agostinho

O português João Benta (Louletano-Ray Just Energy) conquistou hoje o 38.º Troféu Joaquim Agostinho, graças ao terceiro lugar na última etapa, ganha pelo espanhol David de la Fuente (Efapel)

Ler Mais
Shilov vence etapa e aproxima-se da amarela de Delio Fernández

O russo Sergey Shilov (Lokosphinx) ganhou hoje a segunda etapa do Troféu Joaquim Agostinho e ficou apenas 1 segundo do galego Delio Fernández (W52-Quinta da Lixa) na classificação geral individual.

Ler Mais
Etapa para Benta e amarela para Delio

O português João Benta (Louletano-Ray Just Energy) venceu hoje a primeira etapa do Troféu Joaquim Agostinho, no alto de Montejunto, mas o novo camisola amarela é Delio Fernández.

Ler Mais
Resumos diários na RTP2

Resumos diários na RTP2

Ler Mais
Sergey Shilov voou no Turcifal

O russo Sergey Shilov (Lokosphinx) é o primeiro camisola amarela da 38.ª edição do Grande Prémio Internacional de Torres Vedras – Troféu Joaquim Agostinho.

Ler Mais
Grande Prémio Internacional de Ciclismo de Torres Vedras teve a sua 36.ª edição

O melhor ciclista português de sempre foi mais uma vez homenageado com a realização de uma já tradicional prova em sua memória: o Grande Prémio Internacional de Ciclismo de Torres Vedras...

Ler Mais
UDO © 2015 - Todos os Direitos Reservados. Site Desenvolvido por: CyclopNet - Desenvolvimento de Sites Profissionais